Os 7 Melhores Restaurantes De Lisboa Que Deve Incluir No Seu Itinerário

Lisboa tem muito a oferecer em termos de comida tradicional e iguaria. Uma grande variedade de seleção de alimentos pode ser vista aqui. Seja você um amante de carne, frutos do mar ou mesmo vegetariano. Os restaurantes de Lisboa podem satisfazer insanamente os seus desejos.

Inserido num continente que se caracteriza pela gastronomia requintada, Portugal fez questão de colocar o seu país no topo da lista. Apenas para um breve histórico do seu estado atual na indústria alimentar, atualmente Portugal detém 28 estrelas Michelin em todo o país. Como todos nós já sabemos, uma estrela Michelin é a suprema excelência culinária.
Tudo começou no ano de 1926, quando o Guia Michelin começou a classificar restaurantes para ajudar os consumidores a escolher o restaurante certo para o dia. O objetivo é fazer com que os restaurantes se mantenham em alta para que isso seja conhecido. Existem maneiras de validar a legitimidade de um restaurante. Quando digo todo o ano, significa simplesmente verificação e inspeção aleatória da qualidade da comida e do próprio lugar.

São 3 categorias que contam com uma estrela Michelin, 1 estrela significa cozinha de alta qualidade e comida saborosa. 2 estrelas simbolizam o mesmo, mas se concentram mais na consistência da comida servida. Por último, um prêmio de 3 estrelas da Michelin é o prêmio máximo que você pode receber. Com apenas 137 restaurantes com estas 3 estrelas de prestígio da Michelin, você pode imaginar como é difícil para eles fazer uma análise conclusiva e detalhada de um determinado restaurante que merece uma 3 estrelas. Para mim, ter um reconhecimento tão prestigioso é definitivamente um marco para quem nunca pode ser substituído ou comprado. É como acertar dois pássaros com uma pedra. Você tem a chance de fazer o que realmente quer como chef ao mesmo tempo em que se torna famoso e amado. Não só que você conseguiu fazer as duas coisas, você também deixou um legado para seus filhos.

No entanto, tenha em mente que o caminho para o sucesso no mundo culinário definitivamente não é um passeio no parque. Eu testemunhei isso em primeira mão, eu também sou um chef certificado. Admito que, às vezes, quando leio artigos sobre restaurantes e chefs de sucesso, fico com inveja deles. Tem sido meu sonho e aspiração de longa data ser dono de um restaurante. Possuir um é fácil. Mas sustentá-lo é outra história. Planejamento e preparação intensos são de fato vitais para ter sucesso na posse de um restaurante.
Em uma nota mais leve, até mesmo magnata de fast-food como McDonald’s e KFC serve pratos locais.

Lisboa é o lugar para estar quando quiser se deliciar com a comida. Pode ser grelhada, frita, sous vide, cozida lentamente ou assada. Listar pelo menos vinte nomes de restaurantes não vai me fazer suar. No entanto, meu trabalho é garantir que a seleção que farei uma lista certamente será memorável em seu coração e paleta.

Frade dos Mares

Um dos melhores restaurantes de Lisboa (capital de Portugal), é definitivamente um lugar para estar, especialmente se você é um amante de frutos do mar. A confecção precisa de bacalhau, camarão e polvo é uma das razões porque este local fica abarrotado dia e noite. Durante o verão, você precisa até mesmo fazer uma reserva para ter a chance de comer aqui. O sabor requintado está em plena exibição em seu menu.

O serviço é excelente a cada minuto. Os funcionários são bem treinados e muito apaixonados por suas respectivas funções.

Feitoria

A Feitoria é mais um feito com um portfólio de uma estrela Michelin chefiada pelo chef João Rodrigues. Ter uma estrela Michelin é como um Deus quando se trata de comida. Você tem a capacidade de atrair os recém-chegados em Lisboa sem quebrar uma perna.

Este local está empenhado em trazer as tradições portuguesas para o prato de formas criativas e contemporâneas.

Pastries de Belém

É outro paraíso alimentar imperdível! Não visitar este restaurante quando estiver em Lisboa é como ir às Filipinas sem visitar Boracay. Este local é conhecido pela sua pastelaria única e pela qualidade excepcional do pastel de nata, também conhecido como pastel de nata. Este lugar produz guloseimas assadas de qualidade há séculos!

Attla Restaurante

Attla Restaurante é outro restaurante com estrela Michelin onde está disponível uma variedade de cozinha moderna infundida. Apresenta um sabor muito distinto em todos os seus pratos. O chef André Fernandes está comandando este lugar com sua intensa experiência em todo o mundo.

Coelho da Rocha

O Coelho da Rocha pode ser classificado como um dos melhores no que diz respeito à autêntica gastronomia local. Eles costumam servir os favoritos tradicionais portugueses com petiscos e filetes de.
Peixe galo (Dory frito).

Arkhe

O Arkhe é dirigido por um chef local chamado João Ricardo. Sua versatilidade tornou Arkhe famoso na culinária vegetariana. Uma rápida história sobre o chef isJoão. Ele foi um açougueiro por tantos anos que viajou e trabalhou em vários lugares na Europa e na Ásia. Ele então decidiu ser vegetariano, mas os pratos que ele faz têm um sabor carnudo.

Landeau Chocolate

Esta é minha escolha pessoal, já que gosto de doces. Este lugar é divino para mim. Suas memórias suntuosas, deliciosas e duradouras de doces saborosos irresistíveis irão definitivamente deixar sua dieta saudável por um tempo. É considerado o melhor bolo do mundo com seu sabor perfeito. É realmente surreal quando você pega este!

Em linha com as críticas de comida e restaurantes que fiz, percebi que a comida evoluiu de muitas maneiras, bem como a criatividade dos Chefs / Restaurateurs em todo o mundo.

Superou muita inovação e pesquisa apenas para servir a melhor refeição que qualquer pessoa poderia ter.

Criatividade, Pensamento Crítico, Competição e Paixão são verdadeiramente o nome do jogo hoje em dia. Se você não possui esses 4 elementos para ter um restaurante de sucesso, pode também viajar pelo mundo e apreciar a beleza das criações de alimentos e ficar feliz com seu sucesso. A comida é tudo.

Category: Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− two = three